Centro de Convenções Serra Negra

Eventos, feiras, congressos e convenções


Centro de Convenções Serra Negra
Centro de Convenções

Embora o Centro de Convenções não esteja concluído na sua totalidade, dada a dimensão do projeto final, oferece a oportunidade de acolher: eventos, feiras, congressos e ou convenções não só nacionais como internacionais, porque abriga:

Hall de entrada para 8 mil pessoas, local ideal na acomodação de "stands"; Auditórios, um principal para 1.132 lugares, um de 180, um de 80 e salas de apoio com capacidade para 150 pessoas O palco do auditório principal acolhe tranqüilamente uma orquestra filarmônica; Os auditórios de 1.132 e 180 lugares estão capacitados para aparelhos de alta tecnologia (slides, retro-projetor e cinema); Cercado de exuberante paisagem, o Centro de Convenções de Serra Negra oferece um espaço para acolher os maiores eventos, com toda a infra-estrutura necessária, além de fácil acesso às principais cidades da região. Alguns eventos já realizados no Centro de Convenções de Serra Negra : Megacycle, Congresso Paulista de Municípios, entre outros.

Trata-se do maior complexo arquitetônico da América latina. Localizado numa área de 60.000 m2, a apenas 500 metros da cidade, o conjunto possuem 15.000 m2 de área coberta construída, sendo 12.500 m2 para o Centro de Convenções 2.500 m2 para o Balneário. O conjunto constitui-se em um importante núcleo de equipamentos turísticos na região das estâncias paulistas, para a realização de congressos, convenções e exposições de porte nacional e internacional.

Várias salas de apoio, amplo estacionamento e mais 6.000 m2. de área externa para exposições.



© Copyright 1998 - 2017 - SerraNegra.com.br
by Frequencia.com.br