Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Guia de Gastronomia

Guia de Gastronomia

Alambique e Restaurante Olivotto

Degustação de cachaças e licores, artesanato, comida caseira, porções... Venha passar momentos de descontração e alegria. Estamos esperando por você.

Café Boteco

O bar e restaurante que mudou a cara de Serra Negra. Inaugurado em 2008, o Café Boteco foi o pioneiro em sua categoria promovendo uma verdadeira revolução gastronômica na cidade. Com seu serviço de primeira e foco total no cliente, o estabelecimento alterou o eixo de movimento local, dando início à revitalização do centro. Hoje, detém a tradição e a qualidade que muitos se inspiram, referenciam e também copiam.

Chopp 40 / Bar - Pizzaria - Restaurante

Com um cardápio variado incluindo além do chopp bem gelado, lanches, porções, Pizzas e pratos à la carte, com padrão de primeira qualidade.

La Estación Gastrobar

Localizada no antigo Desfiladeiro da Serra, La Estación Gastrobar oferece um cardápio requintado com os melhores petiscos e a mais completa opção de vinhos, distilados e cerveja artesanal serrana. Uma opção para família inteira!

Lanchonete Americana

Inaugurada em 1949, a Lanchonete Americana é a mais antiga e tradicional de Serra Negra, localizada na Praça Prefeito João Zelante. Lanchonete · Hamburgueria · Pizzaria

Rancho Borloni

O Rancho Borloni é mais uma das atrações do Bairro da Serra, denominado Rota Turística do café. Venham aprecisar nossas porções e tomar um delicioso drink.

Rancho OOO Di Casa

O Rancho OOO Di Casa é mais um dos diversos pontos turístico do Bairro da Serra, denominado como Rota Turística do café. Faça-nos uma visita.

Restaurante Shangrila

Aqui no Restaurante Shangri-Lá trabalhamos com os melhores fornecedores de alimentos, como pequenas fazendas familiares, garantindo que sempre tenhamos os melhores ingredientes. Você encontrará uma grande variedade de pratos feitos para satisfazer qualquer paladar, com menu contemporâneo e Suiço.

WinePub Café do Pouso

Nossa culinária é italiana harmonizada com vinhos e drinks regionais.  Demos o nome Café do Pouso porque estamos dentro do cafezal no pouso do parapente. Café é só no pé mesmo rsrs